Prefeito assina Ordem de Serviço para calçamento em Jabitacá e visita obras em andamento.


Prefeito assina Ordem de Serviço para calçamento em Jabitacá e visita obras em andamento.

Em comemoração dos 100 dias de Governo, a gestão municipal está realizando neste mês de abril uma programação de entrega de várias obras que vem para melhorar a qualidade de vida e ofertar serviços públicos de qualidade para os munícipes, e isso o prefeito Zeinha vem fazendo desde o início do seu primeiro mandato, sempre buscando o melhor para a população. 
Além da entrega de obras a exemplo dos Calçamentos do Picos e da Av. Odilon Rodrigues da Cruz, da Ponte José Nogueira de Carvalho, da entrega da nova sede da Secretaria de Saúde e da Sala de Raio-X, a gestão municipal também assinou Ordem de Serviço para construção do pavimento da Rua Manoel Pedro Filho no distrito de Jabitacá.

Ainda dentro da programação dos 100 dias de Governo, o grupo político esteve conferindo o andamento das obras do saneamento básico que está sendo realizado nas ruas Manoel Amâncio e Luís Quaresma em Jabitacá, uma obra importante que muita gente não vê e consequentemente não valoriza, porque são obras que ficam embaixo do chão, mas são obras muito importantes porque trata de Saúde pública e melhor qualidade de vida.

Com 95% concluída, a Rua Anália Santana também fez parte da agenda de visita do prefeito. Esta extensa programação que contou com as presenças ilustres da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e dos deputados Waldemar Borges (Estadual) e Renildo Calheiros (Federal), só vem a mostrar que a gestão 2021-2024 está focada em mais trabalho e novas conquistas para toda a população de Iguaracy. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS