Prefeito Zeinha busca com a Funasa e a Compesa mais abastecimentos simplificados para o município.


Prefeito Zeinha busca com a Funasa e a Compesa mais abastecimentos simplificados para o município.


Nesta manhã, o prefeito Zeinha Torres esteve participando por Web Conferência, de Reunião com a Funasa e a Compesa sobre Abastecimento Simplificado.
Após dezenas de famílias já assistidas na gestão passada, (2017-2020), o objetivo do prefeito Zeinha é continuar trabalhando para entregar mais sistemas simplificados em outras comunidades do município, levando água e mais dignidade para as pessoas da zona rural.
"Continuamos trabalhando incansavelmente para levar água encanada para todas as casas do nosso município", disse Zeinha.
Levar água para dentro das casas dos agricultores e agricultoras do município é levar mais dignidade e qualidade de vida para todos. O sistema proporciona as comunidades atendidas maior segurança e conforto no enfrentamento das dificuldades durante o período da seca, além de minimizar o problema de abastecimento em cada região com carros pipas e extinguir também de vez a lata d'água na cabeça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS