Celpe oferece R$ 100 mil de recompensa para captura de suspeitos em crimes contra funcionários


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), em parceria com o Disque Denúncia, está oferecendo uma recompensa de até R$100 mil para a pessoa que fornecer informações que possam levar à identificação, e consequentemente a prisão, do responsável pelo homicídio do eletricista Ejanilson Severino Batista, de 39 anos.
O crime aconteceu na segunda-feira (07 de junho) no município de São Lourenço da Mata, enquanto o eletricista estava em um carro da companhia e seguindo para um serviço de inspeção. Testemunhas informaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens que se aproximaram da vítima em uma moto.
A companhia também por informações que levem à prisão de Sebastião Ayres de Assis Neto, que é acusado de matar o eletricista José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, em setembro de 2020, no município de Limoeiro, quando ele ia realizar o corte de energia de uma residência.
“Não vamos descansar até encontrarmos os autores dos crimes cometidos contra nossos eletricistas. Estamos oferecendo a maior recompensa da história do Estado porque temos a convicção de que a sociedade está igualmente indignada e irá nos ajudar nessa luta contra a impunidade”, afirmou o presidente da Celpe, Saulo Cabral, sobre os casos.
Veja como denunciar
As denúncias são totalmente anônimas e o Disque Denúncia assegura o anonimato dos denunciantes. Quem tiver alguma informação pode repassar ligando para o telefone (81) 3719-4545 ou enviando uma mensagem por meio do WhatsApp: (81) 98256-4545.