Coordenador de Saúde em Iguaracy fala sobre trabalho de vacinação contra Covid-19 no município.


Coordenador de Saúde em Iguaracy fala sobre trabalho de vacinação contra Covid-19 no município.

 
Por Matheus Almeida - Coordenador de Atenção Básica
Nos últimos quatro dias conseguimos ampliar a vacinação da Covid-19 para novos grupos em Iguaracy, ofertando cada vez mais doses de esperança para nossa população.
Só foi possível com o empenho e mobilização dos nossos trabalhadores de saúde (equipe administrativa da secretaria de saúde, vacinadoras, enfermeiras e equipe das UBS, agentes de saúde, dentistas e auxiliares, equipe do NASF e da vigilância). Estes merecem todo nosso reconhecimento!
Agradecimento a secretária Joaudeni e ao prefeito Zeinha Torres que vem nos apoiando de perto e colocando a saúde como a prioridade da gestão.
Trabalhar na saúde não é uma profissão, é uma missão de vida, de cuidar das pessoas!
Quando todos trabalham duro para o mesmo objetivo grandes vitórias são alcançadas.
Parabéns e obrigado, equipe!
Vamos seguir na luta contra a Covid-19

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS