Iguaracy teve dia especial de vacinação: Professores, demais profissionais da Educação, Equipes da Assistência Social e de Obras foram imunizados contra a Covid-19.


Iguaracy teve dia especial de vacinação: Professores, demais profissionais da Educação, Equipes da Assistência Social e de Obras foram imunizados contra a Covid-19.


O Governo Municipal de Iguaracy segue avançando na vacinação da Covid-19 da população. Essa semana novos grupos foram incluídos como prioritários, são eles: os Professores e Trabalhadores da Educação, os Trabalhadores da Rede de Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Criança Feliz e Equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV) e os Trabalhadores de limpeza urbana. O Cronograma de Vacinação da Secretaria de Saúde planeja imunizar todos esses profissionais entre os dias 02 e 04 de junho.
Além disso, a Secretaria de Saúde está, nesta quinta-feira, 03 de junho, das 08 às 11 horas, realizando a ampliação da imunização por faixa etária para pessoas com 57 a 59 anos. 
O prefeito Zeinha esteve nesta quarta-feira conferindo de perto os trabalhos de vacinação: "passei por todos os pontos de vacinação onde pude ver a felicidade dos vacinados, vamos continuar trabalhando para vacinar toda a nossa população, minimizando cada vez mais o contágio do Covid-19". 

O Governo Municipal vem buscando ofertar a vacina para a população em todo território, para esta quinta, organizou uma logística para colocar quatro pontos de vacina para desse público:
- Em Frente o Centro de Artesanato
- Na UBS da Caatingueira
- No CAE Jabitacá
- Na UBS de Irajaí
No planejamento da gestão municipal, a estimativa é de aplicar mais de 800 doses nesses três dias, avançando no percentual da população imunizada.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS