Prefeitura de Iguaracy instala lavatórios para higienização de mãos em escolas do município.


Prefeitura de Iguaracy instala lavatórios para higienização de mãos em escolas do município.


A Prefeitura de Iguaracy, seguindo as normas de segurança contra o Covid-19, vem instalando nas unidades escolares do município, pias para a higienização das mãos, todas com altura acessíveis para que o pequenos possam estarem sempre bem asseados e prevenidos neste quesito.
A medida faz parte do conjunto de estratégias que o município está adotando para prevenção dos casos do coronavírus.
Em conversa com o secretário Adjunto de Obras, José Inácio, este disse que é um trabalho que a gestão está fazendo em todas as escolas, disse que na Escola Judite Bezerra serão colocadas ao todo oito pias, na Escola Dr. Diomedes serão colocadas dez pias, na Escola São Vicente da Caatingueira, quatro pias, na Escola Manoel Cesário do Monte Alegre, mais quatro pias, disse que todas as demais escolas do município receberão pias para higienização das mãos dos alunos e da comunidade escolar.
Uma medida totalmente eficaz porque a prática de lavar as mãos tem um alto impacto na saúde. Sabemos que a higienização das mãos e o afastamento social são as duas medidas mais eficazes para a impedir a propagação do vírus e certamente, os professores estarão incentivando os alunos, como forma de conscientização, de colocarem em prática esta rotina de higienização frequente das mãos, algo tão importante, principalmente no momento de pandemia em que estamos vivendo.






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS