Sala do Empreendedor de Iguaracy divulga cursos pelo SEBRAE que serão ofertados no município. Fique por dentro:


Promover a qualificação profissional e capacitação técnica dos cidadãos faz parte das metas do Plano de Governo da gestão do Prefeito Zeinha Torres. Pensando nisso, o Município de Iguaracy divulga a partir desta sexta-feira (09), um cronograma de (4) cursos de fomento ao empreendedorismo Iguaraciense.
A ação é de iniciativa da Sala do Empreendedor, da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Diretoria de Política para a Mulher, Diretoria de Juventudes e Sebrae — Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
Segundo o Agente de Desenvolvimento, Leandro Lucena, a participação é presencial, e os cursos que serão ministrados pelo SEBRAE serão realizados no distrito de Jabitacá, de 13 de julho a 16, em Iguaracy, de 20 a 23 de julho, no centro de comercialização e Artesanato, garantindo o fácil acesso aos interessados.
Confira abaixo as oportunidades especiais ofertadas:
• Como gerencial o Fluxo de Caixa
• Gestão Financeira
• Formação de Preços
• Plano de Negócios

O Agente Desenvolvimento, Leandro, ressalta que a participação do empresário é fundamental para o sucesso da atividade empreendedora. "O mercado de trabalho fica, a cada dia, mais competitivo. O aprendizado das técnicas sobre as novas metodologias são essenciais para você, que quer fazer a sua atividade comercial crescer. Portanto, não fique de fora dessa”. Participe!