"Se Buzinar é Preso!"


"Se Buzinar é Preso!"

Há poucos meses atrás, falava-se muito nos prejuízos oriundos da determinação imposta pelo Ministério Público no que se refere a cumprir a risca a lei conta a poluição sonora, mas como vemos, não somente as festas foram prejudicadas na cidade de Afogados da Ingazeira como também os grandes eventos políticos agora já não são mais os mesmos, uma cultura praticada desde sempre, agora vive debaixo de uma forte repressão, sendo utilizado inclusive o uso da força policial.

Imagens da carreata enquanto realizava o seu percuso normalmente
Os líderes Judeus na época de Jesus, tinham medo de o prenderem em frente aos seus discípulos e do povo, por saberem o quanto ele era amado e querido por todos. O evento ocorrido na noite de ontem, 13/09, causou uma série de sentimentos humanos, como o medo, a tristeza e a revolta, e, além de todos os transtornos ali gerados, colocou em risco a vida de muitos jovens, adultos e crianças que ali se faziam presentes!

 Imagens da manifestação pacífica e da passeata
O ato certamente foi friamente baseado na forma da Lei, porém, é preciso agir com um pouco mais de bom censo e cautela, pois ao que parece, a população afogadense ficou muito irritada e poderia ter havido complicações maiores, afinal de contas, não era apenas cem ou duzentas pessoas que ali estavam vendo ser arrancado, o seu direito de participar com alegria e satisfação de uma manifestação politica e de ver a sua grande baluarte, heroína, ícone e líder politica, ser tratada como se fosse um criminosa.
Mas como às vezes acontece, há males que vem para o bem, e este, acabou transformando simples eleitores em bravos militantes, e que agora compraram a briga e vestiram a camisa de fato!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.