ACS alerta Secretaria de Defesa Social para possíveis ataques a policiais militares em Pernambuco


ACS alerta Secretaria de Defesa Social para possíveis ataques a policiais militares em Pernambuco

 
Circula pelas redes sociais um suposto bilhete alertando que a Polícia Federal interceptou ligações de facções criminosas formadas por presos de Limoeiro e Gravatá, ordenando a morte de policiais militares fardados em Pernambuco por R$ 5 mil. Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE), encaminhou para a Secretaria de Defesa Social (SDS) o ofício n° 094/2012, alertando sobre os fortes rumores de que Pernambuco poderia ser afetado pela onda de violência que começou em São Paulo e se alastrou por Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

O coordenador da ACS-PE, Renilson Bezerra, destacou no ofício que o déficit no efetivo das viaturas e da Patrulha Escolar está colocando a vida dos policiais em risco. “Observamos que a maioria das viaturas está circulando com apenas dois homens. Só quem atua nas ruas sabe que é humanamente impossível, numa ocorrência fazer uma abordagem de maneira devida”, ressalta. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.