Em Tabira. Mulher é agredida após se recusar a ter ralações sexuais com o companheiro.


Em Tabira. Mulher é agredida após se recusar a ter ralações sexuais com o companheiro.

O Policiamento de Tabira foi solicitado pela vítima, J. S. A, de 16 anos, a qual informou ter sofrido agressão física do seu cônjuge,  J. P. Batista da Silva, de 28 anos, como socos no abdômen e pancadas no braço e perna . A Polícia localizou o agressor no Bairro Juliana Dantas, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

A vítima ainda relatou ao policiamento que praticou relações sexuais com o mesmo, sendo que, após o agressor ter ingerido mais bebida alcoólica na sua residência, insistiu para ter novamente relações com a mesma, tendo ela recusado, e em virtude disso, sofreu novas agressões.

As partes envolvidas foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.