Homem é encontrado morto dentro de casa onde morava no centro de Afogados da Ingazeira


Homem é encontrado morto dentro de casa onde morava no centro de Afogados da Ingazeira

Arlindo Mariano de Oliveira, 57 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira, 06, em sua casa situada na Rua Antonio Rafael de Freitas, Centro, de Afogados da Ingazeira. Ele havia sido hospitalizado na madrugada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e repassada a DP local.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.