Divulgado foto do bandido morto que matou Soldado Mariano e que morreu após troca de tiros com CIOSAC e GATI


Divulgado foto do bandido morto que matou Soldado Mariano e que morreu após troca de tiros com CIOSAC e GATI

Reveja a Matéria:
 Leidinaldo da Silva Lima, 23 anos, assassinou de forma fria e pensada o Soldado PM, Adriano Mariano da Silva, lotado no 14º BPM , na cidade de Betânia –PE.
Na ocasião o meliante pediu carona ao policial e na garoupa da Moto retirou a pistola do PM e atirou contra o mesmo. Em seguida, jogou o corpo fora da estrada e fugiu levando seus pertences: Uma moto Honda Bross ano 2011 Preta, uma Pistola cal .40, 02 carregadores, um revólver cal 38 e uma pequena quantia em dinheiro.
O comando da Polícia Militar acionou os Policiais do sertão de Pernambuco e entraram em diligencia para localiza-lo.
Após informações que o meliante se encontrava nas mediações de Rajada, interior de Petrolina, Policiais, do GATI e CIOSAC, intensificaram as buscas e por volta das 09 da manhã defrontaram com Leidinaldo nas proximidades de Extrema, município de Afrânio.
Ao encontrar as viaturas, os policiais pararam para a abordagem e o elemento, de posse da moto do policial assassinado, parou, sacou o revólver 38 e disparou dois tiros contra as equipes , acertando ainda o vidro de uma das viaturas. Ao reagir ao confronto, policiais alvejaram Leidinaldo com três tiros que caiu da moto ainda com vida.
A equipe comandada pelo 1º Tenente PM Freitas , ainda prestou socorro levando o mesmo ao Hospital onde faleceu pouco tempo após a chegada. — com Ronaldo Cardoso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.