Tabirense é preso após tentar vender o celular furtado. Detalhe: esqueceu de apagar a foto do dono no visor


Tabirense é preso após tentar vender o celular furtado. Detalhe: esqueceu de apagar a foto do dono no visor

 
Ubiratan Lopes da Silva, 32 anos, residente no Centro de Tabira informou  que um indivíduo não identificado havia furtado um aparelho celular da marca LG, três chipes, referência A290, cor cinza que estava sobre o birô da oficina de sua propriedade. A GT da polícia militar fez várias diligências e localizou o Gilvan Barros, 33 anos, da Cohab, oferecendo o celular às testemunhas que reconheceram  a foto que estava no visor do celular e ligaram para a vítima , onde a mesma acionou a polícia. O acusado foi detido e  apresentado na D.P local onde foi autuado em flagrante. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.