HORRENDO: Polícia encontra 11 cabeças decapitadas em restaurante que vendia carne humana na Nigéria


HORRENDO: Polícia encontra 11 cabeças decapitadas em restaurante que vendia carne humana na Nigéria

A prisão, seguida de denúncias de residentes na área, ocorreu ontem de manhã. O proprietário do hotel, 6 mulheres e 4 homens foram presos. A polícia prendeu 11 pessoas em Onitsha, na Nigéria, depois que eles descobriram duas cabeças humanas frescas em um hotel, próximo ao mercado popular Ose-Okwodu, no estado de Anambra.
Depois que a polícia teve acesso ao hotel, eles fizeram uma descoberta surpreendente de cabeças humanas envolvidas em um saco de celofane, dois rifles AK47, 40 cartuchos de munição real e vários telefones celulares.
“Cada vez que eu vinha para o mercado, eu sempre notei movimentos engraçados dentro e fora do hotel, em que pessoas sujas entravam com outras pessoas sujas. Então, eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta nas primeiras horas de ontem”, disse um vendedor de vegetais na área.
Um pastor que estava entre as pessoas que avisou a polícia ontem, disse: “Eu fui para o hotel no início deste ano, e depois de comer, me disseram que um pedaço de carne estava sendo vendido por um preço altíssimo. Fiquei surpreso. Porém, eu não sabia que era carne humana que eu comi, mesmo com aquele preço tão alto”.
A polícia agora irá investigar se mais pessoas estavam envolvidas no crime e busca identificar os corpos para avisar as famílias. (Jornal Ciência)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.