Morre cinegrafista da Band atingido por rojão


Morre cinegrafista da Band atingido por rojão

O cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade teve morte cerebral nesta segunda-feira, (10). Ele estava internado desde a última quinta-feira, (6), após ter sido atingido na cabeça por um rojão enquanto registrava imagens de uma manifestação no Rio de Janeiro.
O cinegrafista tinha 49 anos e trabalhava havia 10 anos no grupo Bandeirantes. Ele participava da cobertura de manifestações desde que elas se intensificaram, na metade de 2013.
Neste domingo, o tatuador Fábio Raposo foi preso suspeito de ter participado do lançamento do rojão que feriu gravemente o cinegrafista. Ele concordou em ajudar a polícia a identificar a pessoa que teria acendido o artefato.
Fonte: Agência ANSA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.