NOJEIRA: MPPE abre inquérito civil contra prefeitura de Floresta devido sujeira no açougue público


NOJEIRA: MPPE abre inquérito civil contra prefeitura de Floresta devido sujeira no açougue público

A representante do Ministério Público da cidade de Floresta, Evania de Aguiar Pereira, instaurou Inquérito Civil Público para apurar denúncias de sujeira e falta de higiene no Açougue Público, localizado na Rua Pereira Maciel, Centro da cidade.
A promotora de Justiça recebeu denúncia da vereadora Ana Beatriz Numeriano de Sá (Bia), no mês de janeiro. A vereadora foi ao local após ser procurada pelos próprios açougueiros, onde tirou fotografias e colocou em redes sociais. Imagens de paredes rachadas, ausência de câmaras frigoríficas, falta de higiene, de iluminação e presença de insetos, como baratas. Confira a postagem da vereadora de Floresta:
A decisão do Ministério Público foi publicada no Diário Oficial dessa quinta-feira (24) e a promotoria também acionou a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) à realizar uma inspeção no local num prazo de 20 dias. Blog Flores News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.