Banalização da Violência: em São José do Egito, homem brinca que vai casar com mulher e leva facada


Banalização da Violência: em São José do Egito, homem brinca que vai casar com mulher e leva facada

A Guarnição Ordinária juntamente com o GATI realizavam a Operação Carrossel de Fogo, quando foram acionados pela Central de Operações da 3º CPM, para atender uma ocorrência de Lesão Corporal. Chegando ao local verificou que havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica na casa da imputada A. J. da S., residente em São José do Egito, quando a vítima J. B., residente em Tuparetama, tirou brincadeira com a imputada, afirmando que iria casar com a mesma, momento em que a imputada pegou uma faca de mesa e desferiu um golpe no braço direito da vítima, causando-lhe uma lesão. Ao realizar abordagem foi apreendido na casa da imputada 01 (um) facão. A imputada foi detida e juntamente com a vítima e a arma apreendida passados a disposição da Depol local, para a confecção do TCO. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.