CARNAVAL: Mulheres protestam contra campanha da Skol que diz “Esqueci o ‘não’ em casa” e incentiva a devassidão:


CARNAVAL: Mulheres protestam contra campanha da Skol que diz “Esqueci o ‘não’ em casa” e incentiva a devassidão:

 
As amigas Pri Ferrari e @sugarmila adicionaram a frase “E trouxe o nunca” em um outdoor da Skol depois de ficarem revoltadas com a frase “Esqueci o ‘não’ em casa”. Em um post em seu Facebook, Pri disse que a mensagem “induz a perda de controle”.
 facebook.com
“Uma campanha totalmente irresponsável, principalmente durante o carnaval que a gente sabe que o índice de estupro sobe pra caramba”, disse Pri neste post em seu Facebook. Segundo ela, a intervenção foi feita com fita isolante.
Pri ainda lembrou de outros problemas que podem ser causados com as demais interpretações da proposta de “deixar o não em casa”.
continua...
facebook.com
Como a imagem acima mostra, a postagem tinha mais de 2 mil compartilhamentos até a publicação deste post.
Atualização: O Meio e Mensagem publicou no fim da tarde desta quarta-feira um comunicado da Skol dizendo que vai alterar a campanha.
O comunicado da empresa diz:
“As peças em questão fazem parte da nossa campanha “Viva RedONdo”, que tem como mote aceitar os convites da vida e aproveitar os bons momentos. No entanto, fomos alertados nas redes sociais que parte de nossa comunicação poderia resultar em um entendimento dúbio. E, por respeito à diversidade de opiniões, substituiremos as frases atuais por mensagens mais claras e positivas, que transmitam o mesmo conceito. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja física ou emocional e reiteramos o nosso compromisso com o consumo responsável. Agradecemos a todos os comentários.”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.