facebook.com
“Uma campanha totalmente irresponsável, principalmente durante o carnaval que a gente sabe que o índice de estupro sobe pra caramba”, disse Pri neste post em seu Facebook. Segundo ela, a intervenção foi feita com fita isolante.
Pri ainda lembrou de outros problemas que podem ser causados com as demais interpretações da proposta de “deixar o não em casa”.
Como a imagem acima mostra, a postagem tinha mais de 2 mil compartilhamentos até a publicação deste post.
Atualização: O Meio e Mensagem publicou no fim da tarde desta quarta-feira um comunicado da Skol dizendo que vai alterar a campanha.
“As peças em questão fazem parte da nossa campanha “Viva RedONdo”, que tem como mote aceitar os convites da vida e aproveitar os bons momentos. No entanto, fomos alertados nas redes sociais que parte de nossa comunicação poderia resultar em um entendimento dúbio. E, por respeito à diversidade de opiniões, substituiremos as frases atuais por mensagens mais claras e positivas, que transmitam o mesmo conceito. Repudiamos todo e qualquer ato de violência seja física ou emocional e reiteramos o nosso compromisso com o consumo responsável. Agradecemos a todos os comentários.”