Moto usada em assalto na cidade de Flores é localizada em Tabira.


Moto usada em assalto na cidade de Flores é localizada em Tabira.

A Guarnição Ordinária e a equipe da ROCAM realizavam a Operação Risco Zero em Tabira, quando foram informados de uma motocicleta HONDA/ CG 125 Fan, preta, 2009, placa DKK-1880 de Tabira-PE, a qual havia sido usada na realização do furto de outra motocicleta na cidade de Flores-PE no dia 02/02/2015(segunda-feira). Segundo o boletim policial a moto foi localizada em frente a residência de Emerson Soares de Brito, 22 anos, morador do bairro de Fátima I, que juntamente com José Raniel Sobral Pereira de 20 anos, morador do bairro João Cordeiro, são acusados de praticarem o furto, no entanto, os acusados e a motocicleta furtada não foram localizados. A moto foi apreendida e passada a disposição da Delegacia, para as providências cabíveis. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS