Motorista embriagado colide em carroça de burro e deixa condutor ferido em Tabira-PE


Motorista embriagado colide em carroça de burro e deixa condutor ferido em Tabira-PE

 
Uma ocorrência de trânsito envolvendo um veiculo VW GOL CLI, Cor Vermelho, ano 1996, placa KIR 3199 e uma carroça de burro deixou um homem ferido, na PE 320, próximo a Jureminha, Tabira-PE, por volta das 17h20 desse sábado (31).
O condutor da carroça, Cícero Firmino dos Santos, 43 anos, Casado, residente no Sítio Boa Vista, Zona Rural, Tabira PE ficou lesionado na perna esquerda e escoriações no ombro e ante braço. O veiculo de tração animal ficou quebrado.
Segundo denuncias, o condutor do veículo GOL estava trafegando com o carro em ZIG-ZAG na pista de rolamento, logo em seguida após ligação telefônica, a guarnição localizou o acusado, André Luiz Lima, 33 anos, solteiro, profissão não informada, residente na Rua Pacífico Juvino da Graça, João Cordeiro, Tabira PE tentando sair do local com o veículo.
O policiamento submeteu o mesmo ao teste de alcoolemia tendo como resultado 1.61mg/l. Diante dos fatos o André foi conduzido a DP da Cidade de São José do Egito onde foi autuado em flagrante Delito. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.