Polícia Federal apreende 763 kg de maconha em cobertura falsa de caminhão, no Sertão de PE


Polícia Federal apreende 763 kg de maconha em cobertura falsa de caminhão, no Sertão de PE

Polícia Federal apreendeu 763 kg de maconha em um galpão da cidade deSão José do Egito, Sertão de Pernambuco, nesta última sexta-feira (13). A droga estava escondida na cobertura falsa de um caminhão-baú carregado de cadeiras de balanço e com placa do estado de Santa Catarina. A equipe chegou ao local após denúncia anônima.
O motorista não foi encontrado, então, com a ajuda de um chaveiro, os policiais conseguiram ligar o automóvel e levá-lo para o posto do município de Patos, na Paraíba. O dono do galpão foi questionado sobre a situação e disse à PF que "somente conhecia o motorista de vista", mas que ele era acostumado a deixar o veículo lá. Até o momento, não há indícios de que o dono do local, que funcionaria como estacionamento, tenha envolvimento no caso.

"Informações preliminares dão conta de que a droga, possivelmente, seria distribuída na região de Patos. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar quem seria o proprietário", segundo o setor de Comunicação Social da FB na Paraíba. Nenhum objeto do motorista foi encontrado, porém, policiais já realizaram a perícia e colheram impressões digitais. (G1 Caruaru)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.