Vendedora é agredida pelo marido com socos e pedaço de vidro em Afogados da Ingazeira


Vendedora é agredida pelo marido com socos e pedaço de vidro em Afogados da Ingazeira

Uma mulher foi agredida na Rua Capitão Arruda, S/N, Bairro São Braz, Af. da Ingazeira-PE, por volta das 22h00 da sexta-feira (13).
Adriana Nunes da Silva, 27 anos, casada, vendedora, informou que estava dormindo com seu filho de dois anos de idade, quando o esposo, Maurício Marinho Pereira, 25 anos, casado, ajudante de pedreiro, chegou em casa embriagado arrombou a porta e a agrediu com socos e com um pedaço de vidro, que provocou uma lesão na mão direita dela.
O mesmo ainda ameaçou de morte ela e a criança, tendo evadido-se do local posteriormente. Rondas foram feitas na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito. Diante do fato a vítima foi conduzida à DP para os procedimentos cabíveis

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.