O vídeo com imagens gravadas logo após o acidente, e que se encontra viralizando no facebook, demonstra a fragilidade e com que facilidade vidas estão se esvaindo de um minuto para outro, graças a imprudência e irresponsabilidade de pessoas que acham que acidentes só acontecem com os outros.
Se já não bastasse a curva mal feita do anel viário que tem uma inclinação para fora, testemunha no vídeo diz que a garota vinha gritando na garupa da moto pedindo para o piloto diminuir a velocidade!

Desta forma, excesso de velocidade e imprudência pode ter determinado o acidente que envolveu as motos placas MNN 1734 e PCQ 5091. Com a queda de uma delas, Lílian Souza, de 22 anos, moradora da Rua 15 de Novembro, Centro, Afogados da Ingazeira, morreu no local, com traumatismo craniano. O jovem que guiava a moto, Cesar Henrique Alves de Souza, de 23 anos, foi levado em estado grave para Recife.

Este trágico acidente a exemplo do que aconteceu com o seminarista na estrada de Iguaracy, por irresponsabilidade de jovens bebuns, poderia ao menos servir de exemplo a outros não colocarem suas vidas e vidas de seus semelhantes em risco, mas parece que isso é mesmo que chover no molhado. Outros loucos acidentes certamente e infelizmente virão, e quem tiver no caminho que se cuide. Deus nos proteja dos tais!!!