VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Adolescente grávida sofre tentativa de homicídio em Flores. Em Triunfo, mulher é agredida pelo marido embriagado


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Adolescente grávida sofre tentativa de homicídio em Flores. Em Triunfo, mulher é agredida pelo marido embriagado

Populares informaram que um homem teria tentado matar uma adolescente de 13 anos que estaria grávida de 7(sete) meses com um golpe de faca peixeira, por volta das 11h50 desse domingo (01).
De acordo com informações, a agressão aconteceu no dia 28JAN15, como registrado na DPC de Flores-PE, bem como o suspeito possuía uma arma de fogo e estaria aterrorizando a população desta comunidade.
Diante dos fatos, o efetivo da Equipe CIOSAC realizou deslocamento à residência do acusado, e ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele negou que possuía, porém foi localizada uma Espingarda Cal. 12 (fabricação caseira) e dois Cartuchos intactos CBC cal.12, escondidos próxima a uma árvore, dentro de sua propriedade.
O envolvido foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à DPC de Serra Talhada-PE, para serem adotadas as medidas subsequentes.
Já em Triunfo, uma mulher foi agredida no Distrito de Canaã, na noite desse sábado (31). Ana Carolina Bispo Siqueira Campos relatou que após bebedeira o seu esposo chegou a residência do casal embriagado e alterado, na ocasião deu um soco no vidro da porta da casa quebrando-o e em seguida desferiu um outro no pescoço na vítima, que passou a gritar solicitando socorro.
Diante da situação, vizinhos solicitassem a presença da polícia pelo 190. Ao saber que o policiamento chegaria à casa do casal, o acusado se evadiu do local. Em seguida a vítima foi encaminhada a Delegacia local onde foi registrada a queixa-crime. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.