
O mesmo está no Hospital da Restauração esperando para fazer a cirurgia, só que até agora não fez porque o banco de sangue está praticamente zerado, e ele só fará quando tiver sangue suficiente. Não pode ser doado por cidades, a não ser que o estado seja de grande urgência.
Infelizmente o sangue tem que ser doado na Restauração, por isso estamos pedindo para vocês que moram ai em Recife para fazerem esta caridade para com o nosso jovem iguaraciense.
Vamos compartilhar QUALQUER TIPO DE SANGUE SERVE, pois poderá ser trocado por um compatível no banco de sangue e só dizer o nome dele completo: Augusto Cesar Lins Paes na hora da doação para que o mesmo receba a sua ajuda.Deus abençoe a todos de boa vontade.