MATADOURO: Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú


MATADOURO: Mais um homicídio é registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Na manhã desta terça-feira, dia (11), por volta das 05:30, mais um homicídio foi registrado em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Desta vez o crime aconteceu na zona rural da cidade, no distrito de Tauapiranga, onde a vítima João Gomes da Silva Neto, de 40 anos., foi assassinado com mais de 10 tiros.
Segundo informações, os criminosos bateram na porta de sua residência quando o mesmo abriu, foi atingindo por vários disparos de arma de fogo, logo em seguida os assassinos fugiram tomando destino ignorado, até o momento não há pistas sobre os acusados pelo crime. Agora Serra Talhada contabiliza o 17º homicídio só nesse ano de 2015.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.