Mortes misteriosas, terremotos e um meteoro: ‘O mundo acaba semana que vem’


Mortes misteriosas, terremotos e um meteoro: ‘O mundo acaba semana que vem’

Nas últimas semanas a Terra tem convivido com uma série de catástrofes naturais que acenderam o alerta das pessoas que realmente acreditam no apocalipse. E elas arrumaram muito mais do que argumentos ligados a asteroides para justificar seus medos.
Eventos naturais
O terremoto que afetou o Chile na última quarta-feira (16) foi o estopim para o alarde gigantesco. Foram 11 mortes confirmadas pelas autoridades e um tremor de 8.4 graus de magnitude, um dos maiores dos últimos anos. Mas a tragédia chilena, dizem os alarmistas, é só a maior de uma série de eventos.
O fato é que nos últimos 13 dias foram registrados 19 terremotos com magnitude maior ou igual a quatro. Boa parte deles aconteceu na região do Chile, enquanto na costa oeste dos Estados Unidos, principalmente na região de San Francisco, o último mês foi marcado por tremores da mesma magnitude.
As pessoas que acreditam no fim do mundo acontecendo na próxima semana citam os tremores da Terra como evidência de que o final irá acontecer. Em diversas teorias sobre o apocalipse, justificam eles, o próprio planeta seria um dos pontos do final do mundo, com terremotos, tsunamis e erupções vulcânicas gigantescas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.