Cabo Verde, na África, Confirma 7164 casos de Zika e Nenhum Caso de Microcefalia


Cabo Verde, na África, Confirma 7164 casos de Zika e Nenhum Caso de Microcefalia

Após os governos dos latino-americanos Colômbia e El Salvador terem confirmado a ausência de casos de microcefalia nos fetos de grávidas contaminadas com o zika vírus, o Ministério da Saúde de Cabo Verde, na África, confirmou que o país registrou 7164 casos de zika vírus entre outubro e janeiro, sendo 130 grávidas, sem que tenha havido qualquer registro de casos de microcefalia.
A capital do país, Praia, registra o maior número dos casos (4837). Onúmero de casos de zika vírus no país, que chegaram a atingir 500 por semana, caíram para 65 por semana após campanhas de conscientização sobre o mosquito.
E por que aqui no Brasil culpam o vírus Zika pela epidemia de microcefalia? Não há um fator único como razão dessa epidemia!
Fonte: Ilisp

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS