Dessoles cita funcionário da Compesa a gerência e diz que empresa deveria tomar providências a respeito


Dessoles cita funcionário da Compesa a gerência e diz que empresa deveria tomar providências a respeito

Não se mistura política com serviço público, são duas coisas diferentes, quem quiser fazer politica, vai ter oportunidade já já! Disse o prefeito.
Na reunião que aconteceu dos prefeitos das cidades de Iguaracy e Ingazeira, além de vários vereadores, com o chefe do setor de distribuição da Compesa, Washington Jordão, em virtude do protesto dos moradores pela falta de água, o Prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles abriu o verbo contra alguns funcionários da Empresa: “Eu vejo os esforço de alguns funcionários da Compesa aqui em Iguaracy, outros não, tem uns aqui que jogam de Beque, diz que a gente está fornecendo água de esgoto, a Compesa você sabe disso, eu até me revolto com isso, porque quem fez a análise da água de Iguaracy, foi a Compesa, e tem funcionário aqui que sai dizendo, que a gente está dando água de esgoto ao povo, isso é uma injustiça, isso é uma falta de seriedade, a Compesa devia tomar providências. O Gerente Regional Bruno, sabe disso e a direção da Compesa também sabe que acontece isso aqui. Quero fazer meu protesto contra funcionário que trabalha desta forma, misturar a política com o serviço público, são duas coisas diferentes, quem quiser fazer politica, vai ter oportunidade já já, agora serviço público é uma coisa, política é outra coisa”. (Informações do Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.