Defensores da candidatura de Bolsonaro instalam outdoor em Ouricuri


Defensores da candidatura de Bolsonaro instalam outdoor em Ouricuri

Os responsáveis pelo ato, foram os membros de um grupo do WhatsApp, chamado #Bolsomitos (Ouricuri). cada um doou um pequeno valor
Por Davi Diniz/Foto: Davi Diniz
Na manhã deste domingo (26), seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro realizaram mais um evento de inauguração de um grande outdoor que foi instalado em Ouricuri-PE, terra dos Voluntários da Pátria.
Os responsáveis pelo ato, foram os membros de um grupo do WhatsApp, chamado #Bolsomitos (Ouricuri), que organizaram uma cota, onde cada um doou um pequeno valor, afim de homenagear o pré-candidato a presidência da república, assim como fizeram grupos de cidades vizinhas, como Petrolina, Salgueiro, Araripina e Exu.
Também participaram do evento, apoiadores de Bolsonaro da cidade de Bodocó, que fica a 18 km de Ouricuri.
Além de uma carreata com fogos que saiu da Avenida Frei Damião, rumo ao local do outdoor, às margens da BR 122, os participantes cantaram o hino nacional em demonstração de patriotismo e ainda tiraram várias fotos. E no final, fizeram um pequeno debate sobre a situação atual da política brasileira, assim como a necessidade de eleger Bolsonaro para presidente.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS