Telefonia OI deixa usuários de Iguaracy na mão! Já são mais de 80 HORAS sem o serviço!


Telefonia OI deixa usuários de Iguaracy na mão! Já são mais de 80 HORAS sem o serviço!

Operadora Oi está deixando na mão toda a população de usuários de telefonia móvel na cidade de Iguaracy. A falha no serviço vem deixando diversos clientes impossibilitados de originar ou receber chamadas desde a última sexta-feira (23).
Até o momento da publicação desta matéria, a causa do apagão que já dura cinco dias atingindo toda a cidade não foi informada oficialmente pela operadora.
Isso é uma grande falta de respeito para com os usuários desta telefonia. Se estamos pagando para termos direito a créditos e bônus diários, então o mínimo que esperamos é pelo menos uma explicação sobre o problema! 
Quem usa internet de dados ou Oi velox em Iguaracy também está sem o serviço da mesma ficando no prejuízo.
Esse é o nosso Brasil, onde o consumidor é o maior prejudicado. Se o Brasil fosse um país sério, isso não aconteceria. E se acontecesse, a operadora certamente seria punida.
https://www.facebook.com/BlogTvWebSertao/#

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS