Três casos de violência doméstica na região neste domingo! Veja esta e outras ocorrências em nosso boletim policial:


Três casos de violência doméstica na região neste domingo! Veja esta e outras ocorrências em nosso boletim policial:

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 04 de novembro de 2018 pela 23º BPM
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás
Vítima : M F M, 23 anos, amasiada, agricultora.
Imputado : V F do N, amasiado, desocupado.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço escrito. O policiamento chegando ao local foi confirmado a veracidade da informação, a vítima informou que o imputado, seu companheiro, após passar a noite fora de casa chegou muito agressivo e sem nenhum motivo começou a agredir a mesma com socos no rosto e chutes, causando - lhe lesão no olho esquerdo. Segundo a vítima o imputado também lhe fez ameaças "dizendo que iria matá-la" e colocar fogo nas suas roupas, após as agressões e ameaças o imputado se evadiu do local. Foram feitas incursões no intuito de localizá-lo, porém não foi localizado. Diante do exposto a vítima foi conduzida até a DP local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-03, B-04 ( AGRESSÃO,LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE.
Local : São Francisco
Imputado : L C
Imputado 2 : C
Vítima-1 : J D B S, 37 anos, amasiado, desempregado.
Resumo : A GT ordinária foi informada que teria um homem com uma perfuração de arma branca no bairro São Francisco, o policiamento deslocou-se ao local e localizou a vítima, com um corte em três dedos da mão direita, o qual informou ao policiamento que horas atrás teria discutido com os imputados, os quais o agrediram com um golpe de faca, atingindo os seus dedos. A vítima informou que estava na festa do Supermercado Lucena, momento em que os imputados o agrediram novamente e tentaram esfaqueá-lo, a vítima conseguiu fugir, os acusados não foram localizados e a ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira.
Imputado : C M C de L, 22 anos
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando avistou o imputado em atitude suspeita e ao ser realizado a busca pessoal, foi verificado que o imputado estava fazendo uso de um cigarro de maconha, como também foi encontrada no bolso do Short uma pequena quantidade da mesma substância. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP Local, onde o mesmo responderá a um TCO.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Quixaba-PE
Local : Bairro Cohab I
Imputado 1 : J A de L, 40 anos, amasiado, agricultor.
Vítima-1 : S R M S, 49 anos, amasiada, agricultora.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão para dar apoio a uma ocorrência de Violência Doméstica, segundo informações da vítima, que a mesma e seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram com um desentendimento, quando o imputado tentou sufocar a vítima, Após as informações o policiamento seguiu até a residência dos envolvidos, os quais foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
B-07 (DESORDEM) D-06 (EMBRIAGUEZ)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Antônio Marinho
Imputado-1 : J R S de L, 52 anos, casado, profissão não informada.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada para averiguar uma situação no hospital regional, chegando ao local o imputado ao ver a o policiamento começou a gritar em voz alta perturbando o local de trabalho dos profissionais de saúde. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, proferia palavras desconexas, e exalava odor etílico. O mesmo foi apresentado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás
Imputado-1 : V F do N, amasiado, desocupado.
Vítima-1 : M F M, 23 anos, amasiada, agricultora.
Resumo : A patrulha rural foi acionada pela central de rádio do 23° BPM, para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás. O policiamento tomou conhecimento através da vítima que a mesma havia registrado um B.O contra o imputado, pois o mesmo lhe agrediu com tapas no rosto, após o fato teria se evadido do local, porém, havia retornado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, vindo a quebrar os vidros da residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local, sendo o imputado autuado em flagrante.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS