Aumenta para 82% a taxa de ocupação de leitos de UTI para covid-19 em Pernambuco


Aumenta para 82% a taxa de ocupação de leitos de UTI para covid-19 em Pernambuco


A taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da rede pública de saúde para os casos de suspeita e confirmação de covid-19 segue aumentando gradativamente no Estado. Dados da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) mostram que o índice passou de 81% nesse sábado (7) para 82% neste domingo (8). Na sexta-feira (6), estava em 79%.
Nos leitos de enfermaria, a taxa de ocupação era de 55% neste domingo (8). No total, a rede pública está com 1.611 leitos para pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), sendo 780 de UTI e 831 de enfermaria. A taxa de ocupação média era de 68%.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS