Autor de ataque ao sistema do STJ é identificado pela PF, diz Bolsonaro


Autor de ataque ao sistema do STJ é identificado pela PF, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, durante uma live nesta quinta-feira (5), que o autor do ataque cibernético contra o Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi identificado. A informação foi confirmada ao presidente pelo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre.
Após o ataque ao sistema do STJ, a base de dados dos processos foi bloqueada e os trabalhos que estavam em andamento paralisados. Bolsonaro elogiou a atuação da PF.
"Sobre o Hackeamento do acervo do STJ: alguém entrou, pegou tudo, guardou e pediu resgate. É o Brasil. A Polícia Federal entrou em ação imediatamente, tive informações do diretor-geral da PF [Rolando Alexandre de Souza]. Já descobriram quem é o hackeador. O cara hackeou e não conseguiu ficar duas horas escondido?", disse o presidente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS