Educação de Iguaracy realizou nesta terça (02), Encontro Formativo Pedagógico em Jabitacá. Aulas remotas começam nesta quarta (03).


Educação de Iguaracy realizou nesta terça (02), Encontro Formativo Pedagógico em Jabitacá. Aulas remotas começam nesta quarta (03).

Na manhã desta terça-feira, (02), a Rede Municipal de Educação e Esportes de Iguaracy, deu continuidade ao Encontro Formativo Pedagógico por modalidade, dessa vez, no Polo Educacional de Jabitacá, na Escola Professora Judite Bezerra da Silva e Creche Municipal José Torres Lopes.
O encontro que foi dado início nesta segunda-feira em Iguaracy, obedecendo as recomendações sanitárias, tem como tema: “O que não te desafia não te transforma”, homenageando o Patrono da Educação brasileira, o pernambucano Paulo Freire, em comemoração ao seu Centenário.
As aulas da rede municipal de ensino de Iguaracy serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 3, de forma remota em virtude da pandemia de Covid-19. É importante que os pais continuarem facilitando a comunicação, o repasse das atividades e demais informações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS