IPVA das placas com final 5 e 6 vence esta semana, em Pernambuco


IPVA das placas com final 5 e 6 vence esta semana, em Pernambuco


O calendário 2021 do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em Pernambuco já está em vigência. Nesta semana os proprietários de veículos com placas terminadas em 5 e 6 devem estar atentos para não perder o prazo de pagamento da cota única ou da 1ª parcela do imposto.
Para essas placas o vencimento será na sexta-feira (19). Na sequência vêm as placas com 7 e 8, para 23/02 e por último, 0 e 9 cujo, prazo é 26/02. Além do IPVA os proprietários devem quitar taxas de bombeiros e licenciamento. Em caso de multas vencidas, também deve-se fazer a quitação.
Os carnês de pagamento seguiram para o endereço dos proprietários pelos Correios, para quem optou receber em casa. Mas há a opção de imprimir no site do Detran-PE, fornecendo a placa do veículo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS