Saúde de Iguaracy se reúne com diretorias da Juventude e da Mulher para traçar planejamento anual.


Saúde de Iguaracy se reúne com diretorias da Juventude e da Mulher para traçar planejamento anual.

Na manhã desta quarta-feira (09/02), a Secretária de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, se reuniu com as diretoras da Mulher, Shirley Valquíria e da Juventude, Rosângela Pereira. 
No encontro foi discutido um planejamento anual, que tem por objetivo buscar em conjunto melhorias para a população, jovens e mulheres. 
"Não temos dúvidas de que nos próximos anos de gestão e com o incentivo e apoio do nosso prefeito, Zeinha Torres, conseguiremos alcançar metas e objetivos que só tem a beneficiar a todos porque o nosso principal objetivo é sempre pensar na melhoria e bem estar do povo Iguaraciense", disse a secretária Joaudeni.
Jó, como é mais conhecida, disse ainda que agradecia as parcerias e que se coloca a disposição de todos, junto com toda a sua equipe da Secretaria de Saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS