Nova York detecta 1° paciente infectado com variante brasileira da Covid-19


Nova York detecta 1° paciente infectado com variante brasileira da Covid-19

Um idoso de 90 anos é a primeira pessoa em Nova York, nos EUA, contaminada com a cepa brasileira da Covid-19. A descoberta foi anunciada pelo governador do estado no último sábado (20).
O paciente mora no Brooklyn e não tem um histórico de viagens recentes. O Departamento de Saúde de NY ainda investiga os possíveis contatos. As informações são da CNN.
"A detecção da variante brasileira aqui em Nova York ressalta ainda mais a importância de tomar todas as medidas adequadas para continuar a proteger sua saúde", disse o governador em nota.
A variante P.1, classificada como "preocupante", foi detectada nos Estados Unidos pela primeira vez no fim de janeiro. Ao todo, já existem 48 casos da nova cepa registrados.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS