Calçamento do Picos foi entregue a população com a presença da vice-governadora de Pernambuco.


Calçamento do Picos foi entregue a população com a presença da vice-governadora de Pernambuco.


Em Iguaracy, para marcar os 100 dias de governo da segunda gestão do prefeito Zeinha Torres, a prefeitura realizou neste sábado, 24/05, uma extensa agenda de inaugurações que contou com as ilustres presenças da vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, do deputado Estadual, Waldemar Borges e do Deputado Federal, Renildo Calheiros.
A primeira obra entregue no dia foi a do pavimento da comunidade do Picos, uma realização que o Prefeito Zeinha conseguiu executar graças a sua articulação com o deputado Estadual Waldemar Borges, que destinou uma emenda parlamentar para realizar o sonho da população local. Lembrando ainda que a sua execução foi um pedido que partiu do então presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Chico Torres.
Toda a programação foi realizada com bastante cuidado e atenção para atender as medidas de segurança de enfrentamento ao Covid-19. A entrega do calçamento do Picos só não ocorreu antes haja vista o Governo ter aguardado a pandemia estabilizar e o número de casos no município reduzir. 
 No vídeo que foi gravado na comunidade, nossa equipe de reportagem foi testemunha da importância da obra ao entrevistar e também refletir as palavras de agradecimento de quem mora na comunidade e que sabe reconhecer as dádivas obtidas quando o dinheiro público é bem empregado a favor daqueles que mais precisam. 
É fácil reclamar. Mas é lindo saber agradecer. Foi pensando na importância desse sentimento tão nobre que deixo aqui os parabéns a todos os moradores do Picos que prestigiaram o evento ou que através de suas redes sociais manifestaram gratidão pela atual gestão ter livrado toda uma comunidade da lama e da poeira.
Confira fotos do evento:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS