Criança Feliz de Iguaracy foi selecionado em 1º Lugar para participar do WEBINÁRIO INTERNACIONAL "Todos Pela Primeira Infância".


Criança Feliz de Iguaracy foi selecionado em 1º Lugar para participar do WEBINÁRIO INTERNACIONAL "Todos Pela Primeira Infância".


Nos dias 27 e 28 de abril, acontece o Webinário Todos pela Primeira Infância, que contará com especialistas, pesquisadores e gestores públicos do Brasil e do mundo para a promoção de ações e políticas integradas para a primeira infância durante a pandemia da Covid-19.
O Município de Iguaracy, também estará participando. A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social informou que a experiência intitulada: "Novas Estratégias para garantir o acompanhamento às famílias do PCF durante a pandemia" e a Atividade: "Minha Infância, Minha História", foi selecionada para ser apresentada enquanto experiência exitosa no Webinário Internacional do Governo do estado.
A transmissão do webinário poderá ser acompanhada no canal da Secretaria de Desenvolvimento Criança e Juventude de Pernambuco no Youtube (https://bit.ly/3x6oInj), a partir das 9h do dia 27 e das 8h30 do dia 28. 
O encontro é aberto ao público e você já pode se inscrever até o dia 25 de abril, pelo link: bit.ly/webinfanciape.
Parabenizamos a Gestora Juliany Rabelo e toda equipe do Programa Criança Feliz: Andresa, Ana Claudia, Silmara, Mayara, Ana Jessica, Maria Jessica, Verônica e Lunna, por mais uma vez se destacarem com o trabalho desse programa tão importante para a primeira Infância no nosso município, mesmo diante de tanta dificuldade que é trabalhar durante a pandemia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS