Efetivo do 23º BPM prende assaltantes na zona rural de São José do Egito

Por volta das 13h30 a 3ª CPM acionou o efetivo da área informando sobre um assalto ocorrido na zona rural de São José do Egito, onde três indivíduos em um veículo Astra cinza e armados com dois revólveres roubaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor vermelha. Durante as diligências a equipe do GATI se deparou com o carro suspeito, de placa DGJ-J0C43, com dois indivíduos dentro, os quais, ao serem indagados pelo policiamento, afirmaram que foram dar uma volta na cidade de Itapetim; no entanto, eles se mostrarem bastante nervosos, depois declararam que tinham saído para usar droga quando encontraram dois indivíduos desconhecidos e os levaram até o Sítio Ladeira Dantas; e em seguida retornaram para São José do Egito.
Ao serem conduzidos à delegacia os imputados ficaram se contradizendo e jogando a culpa um no outro, falando que um deles conhecia os indivíduos que deram carona. A vítima 01 reconheceu o carro como sendo o veículo utilizado pelos assaltantes, ela relatou que os criminosos apontaram o revólver para a cabeça de sua genitora e exigiram a chave da moto; a vítima relatou ainda que os meliantes também subtraíram um celular Samsung, que pertencia ao seu padrasto, e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Logo após esses fatos, os assaltantes abordaram mais duas vítimas e roubaram outra moto, uma Honda/Bros 160, ano 2014/2015, cor branca e vermelha, placa não informada. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na DPC de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante.

ANÚNCIOS WEB SERTÃO - (87) 98821-5232