JABITACÁ: Aulão de Ritmos na Casa da Juventude retornarão nesta terça (20) obedecendo os protocolos de segurança contra a Covid-19


JABITACÁ: Aulão de Ritmos na Casa da Juventude retornarão nesta terça (20) obedecendo os protocolos de segurança contra a Covid-19

Na arte abaixo, atividades com Educador Físico do Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF, João Paulo, em Jabitacá, antes do início da pandemia do Covid-19.

Uma das preocupações da gestão do prefeito Zeinha Torres, é oferecer mais saúde e uma melhor qualidade de vida para a população. Pensando nisto, a Secretaria de Saúde juntamente com o apoio da Secretaria de Educação e Esportes, estarão retornando com os aulões de Educação física da Academia de Saúde que ocorrem na CASA DA JUVENTUDE em Jabitacá.
O principal objetivo do Aulão de Ritmos que volta a ser realizado nesta terça-feira (20), a partir das 17h, é estimular a população a praticar atividades físicas, pois é uma forma de manter uma melhor qualidade de vida e também fortalecer a imunidade.
A diferença desta vez, é que as aulas serão ministradas obedecendo todos os protocolos de segurança, conforme a orientação da Vigilância Sanitária.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS