Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco decide manter greve


Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco decide manter greve

Em mais uma assembleia geral da categoria, nesta terça-feira (11), com mais de 800 presentes na modalidade virtual, os Trabalhadores em Educação da rede estadual de Pernambuco decidiram por manter a greve, deflagrada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) em 19 de abril.
De acordo com a entidade, em quase um mês de movimento paredista, a manutenção da greve foi decidida por 66% dos presentes.
A assembleia também aprovou um calendário com ato político simbólico, coletiva de imprensa contra o Governo Paulo Câmara e outras atividades.
“O sindicato reforça que a Greve Pela Vida é contrária às atividades e aulas presenciais, sendo o trabalho remoto mantido como forma de contribuir para a continuidade do calendário escolar”, disseram.
Na próxima segunda-feira (17), o sindicato se reunirá com o Ministério Público Estadual (MPPE) em uma rodada de negociações.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS