Assistência Social de Iguaracy parabenizou idosos aniversariantes do mês com Delivery de atividades e lembrancinhas


Assistência Social de Iguaracy parabenizou idosos aniversariantes do mês com Delivery de atividades e lembrancinhas

Este final de semana, a Equipe do SCFV , entregou em forma de Delivery , a atividade "Aniversariantes do mês " aos idosos do Grupo do Serviço de Convivência, que completaram idade nova no mês de Abril.
Antes da pandemia essa atividade era realizada na Sede do Serviço , mas foi readaptada para continuar homenageando os idosos em seu aniversário, além de promover um momento de fortalecimento de vínculos, com a entrega de 01 kit de festa e instruções para realização do momento em família.
Com criatividade, boa vontade e boas doses de adaptação é possível descontrair, se divertir e comemorar.
Essa é uma das atividades planejadas de maneira segura para garantir a saúde mental e qualidade de vida dos idosos inseridos no Serviço de Convivência ,em meio a maior crise de saúde pública dos últimos tempos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS