Escola São Vicente agradece ex-deputado e gestão pela construção da Quadra Poliesportiva da Caatingueira.


Escola São Vicente agradece ex-deputado e gestão pela construção da Quadra Poliesportiva da Caatingueira.

A exemplo do que aconteceu no dia do evento da ordem de serviços para a construção da Quadra da Caatingueira, alunos e professores da Escola São Vicente mais uma vez deram um show em agradecimento a realização deste que era um dos grandes sonhos da comunidade.

Como gesto de agradecimento, a criançada juntamente com os professores, realizaram uma homenagem em agradecimento a conquista. Lembrando que como estamos passando por um momento de pandemia, tudo foi feito com a participação de um número bastante reduzido de convidados, porém significativamente representativos. 
A estudante Raíssa que falou em nome dos colegas e conduziu o momento de homenagem, disse que todos sempre sonharam com este momento. 
 
Raíssa disse ainda que era para todos os alunos estarem presentes para comemorarem juntos, mas que diante do surgimento da pandemia da Covid-19, isso não foi possível, mas que alguns estudantes estariam representando todos os demais colegas que estavam em casa vibrando e aplaudindo o momento tão aguardado. 

Muitas crianças e jovens em idade escolar, tem o sonho de serem grandes jogadores, principalmente no futebol que é uma paixão nacional e a quadra nova pode prepará-los para chegar a um time profissional ou pelo menos, ajudá-los a brilhar ainda mais nos jogos estudantis.
Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade! O resultado daquilo que foi sonhado por longos anos agora é uma realidade graças a gestão do prefeito Zeinha Torres e do vice-prefeito Dr. Pedro Alves.
 
O aluno Miguel sob a orientação educador físico Orlando, deu uma volta olímpica na Quadra Poliesportiva Edjemmy Silva Santos participando assim com maestria da inauguração do espaço que certamente será palco de grandes competições e também de eventos diversos.
O repórter da Web Sertão, Sérgio Coelho, aproveitou o momento para ter uma conversa descontraída com os alunos e professores sobre a importância da obra. Veja no vídeo acima. 
Quando os estudantes retornarem à escola terão à disposição um novo espaço de qualidade para praticarem suas atividades esportivas. Associada às atividades curriculares, a prática esportiva tem importância fundamental na formação do indivíduo, pois além da saúde e lazer, ela ensina os alunos a trabalharem em coletivo.

 (Imagem antes da pandemia)
No ato da assinatura da ordem de serviço para construção da Quadra, a criançada também fez bonito juntamente com professores e toda a comunidade escolar. Na imagem acima, registro da participação do ex-deputado Federal João Fernando Coutinho, prefeito, primeira-dama, vice-prefeito, vereadores e comunidade escolar.
Inauguração:
Veja imagens:  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS