Iguaraciense perde a vida em acidente de trânsito próximo ao motel da cidade.


Iguaraciense perde a vida em acidente de trânsito próximo ao motel da cidade.


Na noite deste domingo (20), por volta das 18h, ocorreu um grave acidente na PE-292, próximo ao Motel Talismã na cidade de Iguaracy. Informações dão conta que um carro havia atropelado uma moto e também uma bicicleta, não se sabe ainda se em uma possível ultrapassagem.
Nas fotos do acidente feitas por Romário Teixeira, ainda é possível ver a moto Honda e a bicicleta no local da tragédia.
O nosso blog aguardou o boletim da PM que é enviado diariamente para a nossa redação através do 23º BPM, para poder realizar uma publicação com os detalhes da ocorrência, porém, as informações não foram colocadas a disposição. Entramos em contato com os responsáveis pela resenha policial e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Até o momento de concreto que podemos informar, é que o iguaraciense de nome Edson, que conduzia a bicicleta, infelizmente foi a vítima do trágico acidente. O seu sepultamento será na tarde desta segunda-feira. Sobre os demais envolvidos no acidente, tivemos apenas informações do condutor da moto, trata-se de trata-se de Saulo Júnior, 21 anos, residente no Sitio Varzinha e encontra-se em estado grave no Recife.
Edson, ainda jovem em idade, era muito conhecido dos moradores do centro da cidade. Um pouco meio que introvertido, de pouca conversa, era muito servidor, costumava auxiliar em pequenos serviços e estava a disposição sempre que alguém precisava em busca de ganhar uns trocados.
O Blog Tv Web Sertão se solidariza com todos os familiares e amigos que estão vivenciando este momento de luto e de perca.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS