Devocional Diário deste Sábado, 17.07.2021


Devocional Diário deste Sábado, 17.07.2021

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11
....
Reflexão: Se andamos angustiados e ansiosos com as coisas deste mundo, é porque ainda não entendemos que o Senhor tem planos para nossa vida, e que Ele zela por cumprir sua palavra. Seus pensamentos são de paz para nossa vida, por isso quando andamos e esperamos no Senhor, e temos a certeza que o melhor Ele fará, nossa ansiedade vai embora. São muitos os sonhos de Deus para a nossa vida, e muitas vezes não os entendemos, mas sua vontade se cumprirá em nossa vida.
Ore comigo: Pai querido, Te agradeço pela Sua fidelidade, e por fazer cumprir Sua vontade em minha vida. Perdoa pela ansiedade, e pelo medo, e pelas vezes que fiz planos sem consultar ao Senhor, e acabei me frustrando. Eu rogo para que de agora em diante, meus planos sejam inspirados pelo Senhor, e que eu ande exatamente conforme a Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.
....
Um sábado de muitas bênçãos para todos e um final de semana de muita paz e sossego.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS