Morte de Luciana Lima comove Afogados da Ingazeira e região


Morte de Luciana Lima comove Afogados da Ingazeira e região

A morte da afogadense LUCIANA LIMA comoveu os moradores de Afogados da Ingazeira. Ela morreu na tarde desta quinta-feira (22). A causa provável foi um infarto fulminante.
A comoção não ocorre apenas pela idade de Luciana, mas pela causa da morte, já que ela estava bem e havia chegado recentemente de Brasília, onde estava morando.
Luciana é filha do saudoso policial militar Amauri Pereira, irmão do saudoso Sargento Sandro Roberto, irmão do cantor Luciano Lima, de Carlinhos e de Maria José e de Adelson.
A notícia pegou muita gente de surpresa. Nas redes sociais, lamento e muita comoção. (Via Itamar França)
- Em nossos perfis no Facebook, a Web Sertão também se solidarizou com os familiares e deixou uma mensagem. Luciana Lima era uma grande amiga de nossa família e deixará muitas saudades, assim como deixou a todos de coração partido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS