Prefeitura de Iguaracy e Sebrae realizam mais uma capacitação de sucesso para os empreendedores locais. Fique por dentro das novidades:


Prefeitura de Iguaracy e Sebrae realizam mais uma capacitação de sucesso para os empreendedores locais. Fique por dentro das novidades:

A Prefeitura de Iguaracy, por meio da Sala do Empreendedor, ligada a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, realizou nos dias 21, 22 e 23 de julho, o curso sobre Gestão Empresarial, Finanças e Marketing, voltado para os empreendedores locais diversos, como os vendedores ambulantes, delivery e os que fazem parte do Centro de Comercialização e Artesanato do município.
A capacitação ministrada nesses três dias com inscrições gratuitas, teve por objetivo auxiliar os empreendedores na gestão do seu negócio e no aumento das vendas.
A Sala do Empreendedor de Iguaracy, além de trazer cursos para a população ficar por dentro do que precisa saber para se tornar um empreendedor de sucesso e conteúdos para ajudar a enfrentar a crise, também vem auxiliando aqueles que tem alguma dúvida na hora de montar uma empresa e a formalização dos negócios.
Em conversa com o Repórter Municipal, o consultor do Sebrae, Ricardo Cantarelli, que ministrou a palestra do dia, avaliou o evento e a importância do município em buscar a capacitação de seus empreendedores. Maria Lucicleide, mais conhecida como Roberta do Peixe, falou em nome dos empreendedores locais e Leandro Lucena que é Agente de Desenvolvimento e responsável pela Sala do empreendedor, falou um pouco sobre o curso que foi realizado, sobre as ações de sua pasta e a parceria com outros órgãos municipais. A reportagem você pode conferir no vídeo abaixo:
A Sala do Empreendedor de Iguaracy é vinculada a Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico que tem a frente o secretário Marquinhos Melo que junto com Leandro Lucena tem buscado novidades para o empreendedorismo local.

Para a realização do evento, a pasta contou com a ajuda e o total apoio por parte de outros órgãos municipais, a exemplo da Diretoria da Mulher, que tem a frente Shirley Walquíria, da Diretoria da Juventude, comandada por Rosangela Queiroz, ambas pertencentes a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, que através da secretária Juliany Rabelo não tem medido esforços para que os eventos sejam realmente um grande sucesso. Iguaracy aí dando exemplo de uma gestão unida, uns ajudando os outros, em prol de um objetivo comum, que é o de buscar o bem estar de toda a população iguaraciense.
A sigla Sebrae significa “Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas”, e tem por objetivo fomentar o empreendedorismo no Brasil auxiliando as pequenas empresas e Micro empreendedores individuais. Desta forma, a gestão do prefeito Zeinha Torres está de parabéns por buscar parcerias com uma instituição de renome nacional em busca de uma melhor qualificação para que os empreendedores do município possam prosperar em suas atividades, principalmente em um momento de crise como a que estamos vivenciando com a pandemia. 
Repórter Municipal - Mais Trabalho, Novas Conquistas! 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS