Prefeitura de Iguaracy realizou melhorias na Escola do Sítio Caroá. confira:


Prefeitura de Iguaracy realizou melhorias na Escola do Sítio Caroá. confira:

Equipes da Secretaria de Obras realizaram importantes melhorias na Escola Municipal Daniel Gomes dos Santos, no Sítio Caroá, zona rural do município.
Foram efetuados os serviços de reforma da fachada, novos vitrôs onde havia quebrados, pintura dos ambientes, além de outras adequações como a instalação de pias para higienização das mãos.
A gestão ainda mandou abrir um novo letreiro com o nome da Escola, pintura artística de recepção e um gráfico no piso para utilização da criançada.
Ainda durante esta semana, a equipe realizou a instalação de lâmpadas externas no prédio, haja vista que a mesma não tinha e este ano estará atendendo um público também a noite.
Com o retorno das aulas em vista, a municipalidade tem buscado primar pela melhoria na infraestrutura das escolas, visando garantir um melhor conforto para alunos, professores e funcionários. A ação certamente acarretará em melhores resultados no processo educacional de aprendizagem.
A equipe de pedreiros, serventes e pintores comandadas pelo secretário de Obras, Luciano Santana e pelo secretário adjunto, José Inácio, estão fazendo um verdadeiro mutirão de obras nas escolas municipais da zona rural, buscando sempre prestar contas para a população, através dos meios de comunicação disponíveis.
Ascom - Mais Trabalho, Novas Conquistas!
Veja imagens:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS